5 de julho de 2010

Parabéns antecipado para Dinda!!!! - patch no isopor

Postado por Unknown às 13:16
Oies....

Realmente estou apaixonada pela técnica de patch no isopor. É mto gostoso de fazer e o resultado é maravilhoso... Estou dando de presente para todos que conheço.

:)

Bom mais um niver se aproxima e adivinhem: mais uma caixinha de patch no isopor saindo....rs..

A Dinda faz aniversário semana que vem, mas como vou estar fora de Sampa, fiz a caixinha para ela e passei lá ontem para entregar...

Dei a caixinha de patch com a flor (by Romero Britto) e dentro coloquei um brinco que ela estava querendo......



Estou cheia de idéias para os próximos presentes... rs... Me seguremmmmm.....

Boa semana!!!!

bjoks

8 comentários on "Parabéns antecipado para Dinda!!!! - patch no isopor"

Marcia on 05/07/2010, 14:11 disse...

Dri, ficou super fofa! Amei a combinação de cores. Beijoca.

Desabafando on 05/07/2010, 15:25 disse...

Ficou lindaaaaa!

Unknown on 05/07/2010, 18:16 disse...

Linda e generosa... vc é claro!! ;)
a caixinha tbm está linda!

Aline Vachelli on 06/07/2010, 13:00 disse...

Linda Dri!!
Um presente mais que especial!!
Bjos

Dinda disse...

Eu que tive o privilégio de ganhar esta caixa, digo que é muito linda (mais pessoalmente) e fofa, como disse a Márcia. É lógico que eu adoooreeeeiiiiii, ainda mais porque foi feita por você e ...... porque não veio vazia .....

Muito obrigada Dri, pelo carinho, você é maravilhosa!

Eu te amo muito, muito!

Bjs

Dinda

Patricia Berquó on 13/07/2010, 04:38 disse...

Que bonitinho, cheio de comentários fofos!!!
Olha, não deixa ninguém te segurar não, viu! Tô adorando suas caixinhas de patch no isopor inspiradas no Romero Brito. Lindas!!!
Estou começando uma no patch, vai ser minha primeirona. Cruze os dedos!

MariHelen Artesanato on 26/07/2010, 18:05 disse...

Oi Dri!!!
Amo esta tecnica, esta caixinha ficou muito linda,
Bjs

Anônimo disse...

Recentemente, deparei com seu blog e tenho lido junto. Eu pensei que eu iria deixar meu primeiro comentário. Eu não sei o que dizer, exceto que eu gostava de ler. Nice blog.

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal