27 de setembro de 2010

Duas novidades

Postado por Unknown às 19:09
Boa noite povo!!!!

Acho que tenho andado inspirada. Tenho tantas peças novas para mostrar...kkk

Essas duas caixinhas fiz com o mesmo tecidinho (bem inho). São de patch no isopor (meu vício.. preciso entrar para os APIA - Adoradores Patchowork de Isopor Anônimos.... rs)

Gatinho:


Borboleta:





"E por hoje é só pessoal" rs....

Boa semana para todos!!!

bjinhos

13 comentários on "Duas novidades"

Unknown on 27/09/2010, 19:20 disse...

Adorei as caixinhas!! :)

Arte Borboletas on 27/09/2010, 19:29 disse...

Nossa Dri vc tá fera mesmo né,rsrrs

Ficaram lindos a de Gatinho a Va Adorou,a Borboleta eu sem comentários Estão Lindas!!!

Também adorei os cadernos ficou Show mesmo um mais lindo que o outro.E continue com seu Vicio assim vc poderá nos mostrar coisas linda que faz.

Cheguei agora há pouco ontem o PC deu um tucho e não pude colocar as fotos o Simbad o gatinho lindo da Valéria ficou brincando com o fio e desconectou o modem até a gente descobrir rsrr.

Dri nem tive coragem de dar bronca ele fez aquela carinha igual o gato do Sherek rsrsr.

Dri vamos ver se está semana melhora o tempo né!!!






Beijos Mil!!!


Ro e Va

Aline Vachelli on 27/09/2010, 20:23 disse...

Lindoss Dri!! =D
É um vício que faz bem...rs...
beijoks

MariHelen Artesanato on 27/09/2010, 20:36 disse...

Dri, que tecido mais lindo!!!!Cada vez que vejo suas peças, fico louca para fazer uma.Voce bem que podia fazer um passo a passo, iria adorar.
Bjs floridos e uma otima semana

Helena Garcia on 27/09/2010, 20:43 disse...

OI, Dri querida do meu coração!!!

Lindas, lindas , lindas !!!!
Ficaram muito lindas suas caixas, amiga!!
Vc tá muito craque no patch no isopor, hein?? parabéns, amada!!! Vc merece, além de fazer coisas lindas, vc É LINDA DE VIVER!!!! ( por dentro e por fora!!)...
É muito dificild e fazer, Dri? Vc não faz um PAP pra gente aprender???? ( Chorona, né? )
Que Deus continue te abençoando grandemente!
UM beijo grande!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Luciana Araujo on 27/09/2010, 20:53 disse...

Oi Dri,
Linda essas caixinhas. Adoro patch no isopor mais ainda não aprendi a fazer. Vc não da aulas não? rs
Beijos,
Lu Araujo
LU ART´S

Desabafando on 28/09/2010, 09:10 disse...

Adorei Dri...e tb faço parte do clube das viciadas...kkkk

Gabi on 28/09/2010, 12:39 disse...

Dri, acho que tu ta realmente super mega master inspirada rsrsrsrs, não para nunca nunca, quase todo dia tem post da Dri rsrsrs!!!
Quando eu crescer quero ser assim, com a corda toda!
Que lindaaasssssssssssss as caixinhas, e dê-lhe pach, sabe que ainda não fiz nenhuminha ainda?! Não por falta de vontade, rsrsrs , só um pouco de desânimo e outras coisas pra terminar...ainda faço...até o final do ano tenho que aprender!
Fofa fofa, beijinhos no coração!

*Ü*

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com on 28/09/2010, 15:10 disse...

Oi Dri... ficaram lindas...este tecidinho azul/jeans é diferente..gostei dele...e a combinação de cores ficou perfeita... bjs vania

Marcia on 28/09/2010, 15:17 disse...

Querida, acho que vamos todas para essa associação aí, rsrsrs. Viciadas total. ;)
As caixinhas ficaram lindas. Amei, especialmente, a do gatinho.
Beijocas.

*Aninha* on 28/09/2010, 19:36 disse...

Dri
Adorei as caixinhas....to loka pra fazer uma!
Bjus e parabéns

Giardia on 28/09/2010, 22:57 disse...

Que lindo!! Amei seu blog!

Bianca on 29/09/2010, 13:49 disse...

Tá mesmo inspirada heim Dri!! Que bom!! Tão lindos seus trabalhos!
Beijoss

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal