19 de março de 2012

Anjinho de patch!

Postado por Unknown às 10:21
Gente linda!!!

Quanto tempo que eu não posto no blog uma "arte".. rs.. É que a vida anda tãoooo corrida!!! Vocês me entendem, né?! Trabalho, família, casamento.. Muita coisa para uma pessoa só!

Hoje trago para vocês uma caixinha linda de pacth. Essa foi encomenda da minha querida amiga/companheira de exercício Ale! Ela pediu a caixinha em tons de vinho com o anjinho para a mamis dela...


Detalhe do tecido:

E ai, gostaram??? Essa caixinha tem quatro divisórias e eu encapei com tecido elas! Deu "o maior trabalho" rs.... mas ficou uma graça!!!!

Essa semana mostro outra peça de artesanato que fiz!!! rs....

bjinhos e boa semana!

3 comentários on "Anjinho de patch!"

Monalise Nogueira on 19/03/2012, 13:17 disse...

Que linda!! Super delicada!
Amei!

Vero Kraemer on 19/03/2012, 13:45 disse...

Dri querida, ficou linda de viver!!!
Gente, imagino o trabalho que vc. teve! Eu não trabalho com tecidos, acho complicado e demorado.
Amei o anjinho, coisa fofa!!!
Amo suas artes!!!
Bjossssssssssssss minha linda
Vero

Gabi on 21/03/2012, 10:50 disse...

Oi linda flor!
Obrigada pelo elogio lá no blog, amooooo!!!
Quanto a vida corrida, meu DEUS!!!! Entendo, a minha está uma loucura, não consigo nem respirar,rsrs, mas muito feliz né Dri, trabalhando muito, tudo que pedi a Deus.
E essa caixa, que cut cut que ficou, já tá crack no pacht né amiga, eu ainda não consegui fazer nenhuminha, ficou linda! Também com saudades das tuas artes e de postar, mas para facilitar minha vida eu vou continuar postando somente no Encaixa, administrar 2 blogs nessa correria não dá né! Beijos no coração amiga!

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal