17 de abril de 2012

Meu espelho by Verô

Postado por Unknown às 20:08
Queridões!!!

No post passado eu falei que viria com uma novidade.... e tcharam!!!! Aqui vem ela: meu espelho "leando", maravilhoso, perfeito e mais do que divino feito por ninguém mais do que a Verô do http://alemdaruaatelier.com.br/.

Em novembro vou me casar e queria que o banheiro tivesse um toque especial. Ele é em tons de cinza, branco e preto. Logo pedi para a Verô fazer um espelho de mosaico com essas cores.. Na foto não dá para captar nem 1% da beleza que meu espelho ficou. (A foto peguei do blog da Verô e a gatinha é a Gigi!!!)



Fui no Atelier da Verô no sábado passado para pegá-lo... Claro que nos divertimos super e fiquei com a Gigi no colinho.. Noivo também pegou ela no colo e teve uma crise de alergia..kk - Abafa!!!

Amo de paixão a Verô! Pense em uma pessoa super alegre, para cima, alto astral, mega talentosa, meiga... E não poderia esquecer de citar a Gigi e a Mhi... Lindas e educadas!!!

Claro que esquecemos de tirar foto!!! Quem sabe a gente tirar foto quando estiver beeeem velinha... rs......

Olha, super mega recomendo o Além da Rua Atelier. Ela faz peças por encomenda, mas tbm tem coisinhas lindas para vender lá..... Se não conhece ainda, corre lá!!!

bjinhos

6 comentários on "Meu espelho by Verô"

Vero Kraemer on 17/04/2012, 20:29 disse...

Ai, Driiiiiiiiiiiii, sua linda, você me fez chorar agora!!!
Que post mais lindo, obrigada, viu? Sim, esquecemos a foto, o que significa que tens que voltar aqui!!! Manda o noivo tomar um anti alérgico e venham!!! A gente tira um monte de fotos!
Adoro você, muitão!!! Te conhecer foi um dos grandes presentes que ganhei da blogosfera!
Bjosssssssssssssssss
Vero ♥

Marion on 17/04/2012, 20:45 disse...

Linda ideia ter um espelho feito pela Verônica... lindo trabalho! Parabéns! Marion, do blog Criações em família & cia.

Monalise Nogueira on 17/04/2012, 22:06 disse...

Amei muitooooo teu espelho, trabalho lindo e delicado né... já é em Novembro... ai ai ai!

Zizi Santos on 18/04/2012, 01:37 disse...

Lindo espelho que você adquiriu da Veronika! Tudo o que ela faz, é mágico e bonito!
Você acertou esse espelho é do céu! relamente divino
bjo
Zizi

Gabi on 22/04/2012, 15:51 disse...

OiEEEE!!!
Hummm, então o dia tão esperado será em novembro!!! Feliz feliz por vocês!
Que lindooooo esse espelho! Já começou arrasando na decoração de casa amiga! Parabéns para a Verô!!!
Beijocas no coração!!!

Tiane on 30/04/2012, 13:32 disse...

Oi Dri!!! Fiquei feliz com a tua visitinha e por ter te proporcionado uma alegriazinha. Um dia eu farei artes bonitas como tu e a Verônica. Minhas coisas não andam... O espelho ficou lindo! Parabéns para as duas! Bom feriado pra ti! Bjinho!

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal